Coisas de Menininhas

Tênis deixa seu look mais fashion

Posted on: 19 novembro 2008

Tênis All Star, modelo Metallic, assinado por Chuck Taylor

Tênis All Star, modelo Metallic, assinado por Chuck Taylor

No ano de comemoração do centenário do queridinho All Star, o tênis invade de vez o guarda-roupa e ganha diferentes estilos e cores. Mais do que apenas um calçado confortável, o tênis ganha força como acessório de moda, é assinado por designers renomadíssimos e invade as passarelas.

Até os tênis esportivos ficaram mais fashion, dando um ar moderno à produções como camisa social e calça jeans, shorts de alfaiate ou calça social com camiseta básica. Há ainda as opções vintage e fashion, que deixam o look mais descolado. É só escolher o seu:

Aqui na “Coisas de Menininhas” pensamos também nos menininhos. Pra ver modelos legais para eles, dê uma olhada aqui.

3 Respostas to "Tênis deixa seu look mais fashion"

Eu aderi aos All Star cano alto. Acho que eles ficam ótimos com meus shortinhos!! Mas o meu não é tão alto quanto esse da foto. Arrasou!!

Oi Madah! =) Também adorei esse cano alto, mas por enquanto só encontrei pra comprar em site gringo.

Deixe um comentário


  • Nenhum
  • Mariana: Bem legal mesmo a matéria rsrs. Volta e meia meus amigos fazem festas de níver temáticas, daí já sabe né, se torna quase uma competição da fan
  • Rosemary: Muito interessante o seu blog. E complementando: as fantasias mais comuns em uma festa hoje em dia são de piratas, bruxas, vampiros, princesas, h
  • Carol: Eu sempre fui um pouco receosa com compras virtuais, mas depois de me mostrarem que não há motivos pra ficar apavorada vi que estava exagerando, heh

Categorias